Coluna: Radar (22/10)
sex, 22 de outubro de 2021 08:40AVALIAÇÃO?
A coluna apurou que o prefeito Renato Carvalho teria aplicado uma espécie de prova de conhecimentos aos seus comandados do primeiro escalão. Durante toda essa semana, o prefeito também esteve cada dia com os ocupantes de segundo escalão.
PISANDO EM OVOS
Na nota da edição anterior, desta coluna, onde comentei sobre uma nova mudança no primeiro escalão, antes de terminar o ano, acabou tirando o sono de muita gente.
SEM ACORDO
Um grupo de moradores de rua ocuparam alguns vagões que estão abandonados dentro da área do Palácio dos Ferroviários. A notícia é que os mesmos colocaram para correr quem foi lá pedir a eles para desocupar os vagões, que são tombados pelo patrimônio histórico.
BARATO QUE SAI CARO
Tem posto na cidade vendendo combustível mais barato alguns centavos, que acabam custando bem mais caro. Tudo bem que está caro, mais a saída é andar menos, pois no meu caso, e de muitos, a economia burra, me custou a manutenção do meu veículo, para a troca de peças danificadas, pela mistura envenenada. As oficinas estão lotadas.
PINDAÍBA
Enquanto o governador Zema “vende” em suas redes sociais total controle do Estado, as prefeituras vêm pagando pelas obrigações do mesmo. De combustível das viaturas, até as correspondências de multas que são entregues aos infratores em suas residências, tem o brasão da prefeitura, devido a um convênio do município que paga pelas guias.
INVESTIDA
Como acontece em outros partidos, a direção do partido SOLIDARIEDADE em Brasília, segue tentando convencer a vice-prefeita, Maria Cecília em colocar seu nome como candidata a deputada ano que vem. A investida do partido não convenceu a vice que descartou qualquer hipótese.
PESADELO
Segue na Justiça, inclusive com muita dor de cabeça para ex-secretários municipais, a mudança de um pare na Praça Nilo Tabuquini que culminou em um acidente com vítima fatal.
ARQUIVADO
A justiça encerrou por falta de fundamento de provas, o processo que investigava suposta irregularidade na sessão de uso do prédio da escola Rainha da Paz para o Colégio Tiradentes, colocando fim na ação civil pública movida na época.
COMEÇOU
O prefeito Renato Carvalho inicia a construção da Unidade Básica de Saúde no Bairro Portal dos Ipês. A família Andrada, dos Deputados Lafayette e Doorgal, enviaram emendas de 750 mil reais e o diretor-executivo do IMEPAC, José Júlio Lafayette, dou o projeto o que viabilizou a construção da Unidade de Saúde. Desde que foi habitado, o bairro recebe o apoio semanal de uma unidade móvel do Expresso Saúde do IMEPAC.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- 18,7 mil capacitadas no Triângulo qui, 19 de dezembro de 2024
- Municípios mineiros recebem royalties qua, 18 de dezembro de 2024
- Polícia Militar continua ações da Operação Natalina qua, 18 de dezembro de 2024
- Eleitos no pleito de 2024 são diplomados em Araguari qua, 18 de dezembro de 2024
- PIB de Minas avança 1,2% no trimestre ter, 17 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (17/12) ter, 17 de dezembro de 2024
- Sine Araguari disponibiliza diversas vagas de emprego ter, 17 de dezembro de 2024
- Prefeitura celebra o encerramento do Projeto Esporte em Ação 2024 ter, 17 de dezembro de 2024
- Diplomação dos eleitos de Araguari e Indianópolis acontece nesta terça-feira, no Fórum Oswaldo Pieruccetti ter, 17 de dezembro de 2024
- BR-050 é palco de novos acidentes com vítimas feridas ter, 17 de dezembro de 2024
> > Veja mais notícias...
A vice prefeita fez muito bem em não aceitar, pois ela está começando agora e eles querem ela é pra somar votos para a legenda deles.
O Zema gosta de tirar o sossego das pessoas, ele não tinha outra coisa para vender, vendeu os funcionários ele está na pindaíba é só cortar pela metade o número de deputados e cortar tudo quanto é tipo de mordomia que os mesmos recebem. Daqui um pouco ele vai vender ele. Gasolina também ele não quer comprar para as viaturas.ESSES DEPUTADOS DEVEM GANHAR 100.000, 00 POR MÊS por isso é que estão em tempo de perder os miolos da cabeça tem uns que não sei o que estão fazendo lá, se perder é capaz de ficar louco. O Zema nesse momento deve estar fazendo um balanço dos prédios que ele pode vender.