Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Araguari AC é goleado novamente na 2ª Divisão do Mineiro

qua, 20 de outubro de 2021 08:05

Da Redação

Araguari recebe o Araxá no Vasconcelos Montes e é novamente derrotado

Em uma tarde de intenso calor, o Araguari AC, que passou por mudanças após expressiva derrota contra o Uberaba, foi novamente goleado, agora pelo Araxá Esporte, no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

O Galo da Comarca recebeu o Ganso no Vasconcelos Montes e tomou um elástico 5 a 1, vendo, da lanterna, o time da cidade da Dona Beja reassumir a liderança do grupo B. O Araxá somou 10 pontos, enquanto o Araguari continua com somente dois tentos.

O Alvinegro foi logo marcando com Maycon, aos 5 e 6 minutos, do primeiro tempo. No lance que abriu o placar, ele recebeu lançamento de Izaias, dominou e chutou de perna direita para fazer 1 a 0. Depois, na sequência, o atacante do Ganso aproveitou cruzamento vindo pelo lado direito, girou e balançou as redes novamente.

Aos 22 minutos, em escanteio cobrado por Jajá, Maycon fez o desvio de cabeça na primeira trave para fazer o terceiro dele e do Ganso.

No segundo tempo, o Araxá marcou mais dois. O primeiro, aos 11 minutos, depois de pênalti sofrido por Izaías. Hiwry foi bateu forte e literalmente “furou a rede”.

Aos 35 minutos, com o vice-artilheiro do certame inspirado, Maycon apareceu livre, entrou na área e bateu colocado para fazer mais um, o seu sexto no campeonato.

Mas ainda teve tempo do gol de honra, com Luiz, aos 45 minutos do segundo tempo, o que não alterou o final triste para a equipe araguarina.

O Araguari volta a campo no próximo domingo, 24, às 15h, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, para enfrentar o vice-líder Patrocinense.

 


Ficha Técnica:

Araguari: Alef; Hudson, Jessé, Alan e Paulo Fellipe (Filipe); Jean, Jonathas, Pedro (Pernambuco) e William (Caio Barreto); Renan Belmiro (Maicon Douglas) e Peterson (Luiz). Treinador: Maicon Alexandre.

Araxá: Lee; Clayton (Gabriel Henrique), Samuel, Guilherme Eloy e Vinício; Batista (Wilian), Thiaguinho (Lucas Caça-Rato), Izaias e Jajá (Medina); Hiwry e Maycon (Patrick). Treinador: Zé Humberto.

Arbitragem: Édson de Freitas Júnior, auxiliado por Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Gabriel Luís Santos. Quarto árbitro: Raphael Noeinstein de Araújo Alves


 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: