Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Araguarino agredido na cabeça em chácara não resiste aos ferimentos

ter, 21 de setembro de 2021 11:23

Da Redação

Carlos Alexandre Narciso, “Pangaré”, 37 anos, natural de Araguari, que se encontrava em estado grave numa unidade médica da região, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado, 18.

Por volta de 21h30 do domingo, 12, ele tinha sido vítima de agressão numa chácara na zona rural de Indianópolis, após um suposto desentendimento com outro homem, que o agrediu com um pedaço de madeira.

Naquela noite, os policiais militares foram acionados na unidade básica de saúde no vizinho município, onde o médico plantonista informou que Carlos Alexandre apresentava um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, mas, a princípio, sem risco de morte.

Como a situação se agravou, ele foi transferido para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia, e chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico.

Durante a semana, através das redes sociais, familiares da vítima se manifestaram sobre o ocorrido e informaram que as versões que estavam sendo divulgadas não condiziam com a realidade dos fatos.

O sepultamento do corpo de Carlos Alexandre ocorreu às 11h deste domingo, no cemitério Park, em Araguari. Era casado e deixa filho menor de idade. A Polícia Civil em Araguari investiga o caso.

1 Comentário

  1. Rafael disse:

    Ele era uma boa pessoa com coração enorme mais nunca foi pai nunca cuidou de seu filhos nunca foi casado mora com mulher sem noção família dele nunca foram unido era fingindo ser amigo um do outro

Deixe seu comentário: