Casal armado com pistola rouba celulares de adolescentes no Ouro Verde
ter, 31 de agosto de 2021 08:08Da Redação
Na noite deste domingo, 29, na avenida Oswaldo Pieruccetti, região do bairro Ouro Verde, três estudantes de 13 anos tiveram seus telefones celulares roubados, um Samsung Galaxy J7, cor preta; um Samsung GalaxyJ6, prata; e um Xiaomi Redmi 9i, azul.
Os adolescentes contaram que estavam no cruzamento com a rua Afif Rade, quando se aproximaram um homem trajando blusa cinza com capuz e calção azul, e usando máscara na boca, e uma mulher vestindo moletom, cor preta.
Inicialmente, eles pediram algumas informações às vítimas. Em seguida, o homem mostrou uma pistola na cintura e anunciou o assalto, levando os aparelhos celulares dos menores. O casal evadiu a pé, tomando rumo ignorado.
Os policiais fizeram diligências nas proximidades e conseguiram imagens dos autores. Houve ainda a tentativa de localizá-los através dos aplicativos dos telefones, porém os criminosos não foram encontrados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Lei autoriza controle populacional do javali&europeu qua, 17 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 17 DE DEZEMBRO qua, 17 de dezembro de 2025
- Parque das Águas 2 transforma área urbana em novo cartão-postal de Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Primeira Corridinha do Projeto Social Karatê Viver promove integração e incentivo ao esporte qua, 17 de dezembro de 2025
- Natal Encantado estreia com grande público e experiência imersiva em Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Nota Fiscal Mineira sorteia R$ 1 milhão no fim do ano e incentiva cidadania fiscal qua, 17 de dezembro de 2025
- Operação Natalina conta com fiscalizações de trânsito por parte da Polícia Militar qua, 17 de dezembro de 2025
- Araguari sedia 4º Motocross e inaugura Arena Multiuso neste fim de semana qua, 17 de dezembro de 2025
- Agro mineiro bate recorde em exportações qua, 17 de dezembro de 2025
- Bocaiúva inaugura obras do Anel Viário qua, 17 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
