Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Acidente com família araguarina deixa uma pessoa morta na MG-413

ter, 3 de agosto de 2021 08:14

Da Redação

A MG-413 – rodovia com alto índice de acidentes – voltou a ser palco de uma tragédia, no fim da tarde deste domingo, 1º, envolvendo uma família residente na rua Coronel Póvoa, bairro Santa Helena, em Araguari.

Pai, mãe e filhas ocupavam uma camionete Chevrolet/Blazer DLX, 2004, prata, que capotou numa curva na altura do km 13, região conhecida como serra do Barracão. Viviane Cristina de Oliveira (passageira), 42 anos, morreu no local. O homem de 47 anos e as jovens de 20 e 23 sofreram lesões e escoriações. Todos foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações apuradas pelos policiais, a família retornava de um rancho sentido ao município de Araguari. Pouco depois de 17h, um veículo não identificado realizou uma ultrapassagem forçada e obrigou a condutora da Blazer a sair pela direita da pista para evitar uma colisão frontal. Porém, ela perdeu o controle direcional e capotou, parando cerca de 15 metros da pista de rolamento, com a lateral direita para cima.

Veículo com a família de Araguari saiu da pista e capotou, no domingo à tarde

 

No acidente, Viviane foi lançada para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos. Não há informação se o cinto de segurança dela arrebentou durante o capotamento. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, no cemitério Bom Jesus.

Os bombeiros, além de atuarem na imobilização e transporte das vítimas até a UPA, realizaram o isolamento da bateria do veículo, evitando algum incêndio ou até mesmo explosão.

 

MAIS MORTES

Na manhã de ontem, na BR-365, proximidades da comunidade Olhos D’Agua, duas pessoas morreram. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um carro de passeio, que trafegava rumo ao município de Uberlândia, bateu de frente com um caminhão, na altura do km 604.

A motorista e uma criança de 11 anos, que chegou a ser arremessada do veículo, morreram no local. O caminhoneiro não se feriu.

Marcas de frenagem no asfalto indicam que a condutora tentou parar, mas acabou saindo parcialmente da pista. Com o impacto, o caminhão foi para o acostamento e parte do motor do carro ficou no chão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: