Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Ladrões furtam dinheiro, celulares e veículo em setores diferentes da cidade

qua, 9 de junho de 2021 08:07

Da Redação

 

Nas últimas horas a Polícia em Araguari registrou quatro furtos consumados. Os autores levaram dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta. Nestes casos, não houve prisões, mas as diligências continuam no sentido de identificar os envolvidos.

Anteontem, à noite, na avenida dos Eletricistas, um rapaz de 28 anos contou que se deslocava do Bela Suíça para a residência da namorada na fazenda Cachoeirinha, quando foi atacado no começo da estrada de terra. O criminoso estava numa bicicleta (sem mais dados) e tomou o seu telefone celular, Samsung A10, cor azul.

A vítima disse que tentou correr atrás do autor, mas este evadiu em alta velocidade e não foi encontrado. Como estava escuro, não foi possível fornecer detalhes do marginal. O aparelho foi bloqueado pela PM, a pedido do jovem.

Durante a Operação Alferes 2021, no fim da tarde de segunda-feira, os militares foram informados sobre o furto de uma Honda/POP 100, cor azul, que estava estacionada e trancada na avenida Tiradentes. A vítima, 39 anos, disse que adentrou em um local por alguns minutos, prazo suficiente para a consumação do delito.

Uma testemunha teria relatado que uma mulher de cor banca, trajando blusa florida, e um homem de cor parda saíram do estacionamento na condução da moto rumo à praça Farid Nader, porém, não imaginava que a dupla estava cometendo um crime. As imagens das câmeras de monitoramento de um estabelecimento próximo seriam analisadas posteriormente.

Outra ocorrência de furto se deu na rua dos Pinheiros, bairro São Sebastião. A vítima, 42 anos, informou aos policiais que deixou seu telefone celular com a bateria descarregada debaixo do colchão e foi dormir. Autor ignorado aproveitou que a portava estava apenas escorada, adentrou no quarto e levou o aparelho, Samsung 10, sem que a vítima percebesse.

Ontem pela manhã, um comerciante de 27 anos denunciou um furto em seu estabelecimento na avenida Mato Grosso, região do bairro Paraíso. De acordo com ele, o crime ocorreu durante a madrugada, sendo subtraída a quantia aproximada de 400 reais.

No local, foi constatado arrombamento do telhado. Na ação criminosa, foram arrancados uma telha e o forro de PVC. Não há câmeras de vigilâncias no referido comércio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: