Capotamento entre Araguari e Uberlândia deixa quatro vítimas
qua, 2 de junho de 2021 08:14Da Redação

Acidente registrado ontem pela manhã
Quatro pessoas foram atendidas pelas ambulâncias da Eco050, na manhã desta terça-feira, após um grave acidente entre os municípios de Araguari e Uberlândia, na altura do km 56.
O motorista teria relatado que trafegava pelo sentido norte quando perdeu o controle direcional do seu automóvel devido ao estouro de um pneu, pouco depois de 6h. O veículo seguiu para o canteiro central, chocou-se com a barreira e capotou até parar no sentido sul, com as rodas para cima.
A concessionária que administra a BR-050 informou que duas vítimas com ferimentos leves foram conduzidas para a UPA em Araguari, enquanto as outras, em situação mais delicada, foram levadas ao HC da UFU em Uberlândia.
Apesar do capotamento, o tráfego fluiu por uma das faixas da pista, sem retenção, até a remoção das vítimas e dos veículos. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as vítimas tinham sido socorridas.
ENCONTRADA
Uma adolescente de 14 anos foi localizada por funcionários da Eco 050, no último final de semana, graças às imagens de câmeras de segurança da administradora da via. A garota foi abordada e revelou ter fugido de casa. Ela foi acolhida e alimentada pelos profissionais da concessionária; em seguida, foi conduzida ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para providências cabíveis, inclusive com o acionamento do Conselho Tutelar.
Os pais da adolescente registraram boletim de ocorrência na Polícia Militar, informando que ela fugiu durante a madrugada, enquanto todos dormiam. Não foi a primeira vez que a menina cometeu tal atitude, em razão de atritos familiares.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- JF aponta os desafios na área da saúde ter, 22 de setembro de 2026
- Crime de homicídio em Araguari é investigado pela Polícia Civil ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeito e vice de Grupiara deixam cargos nesta sexta-feira após cassação mantida pelo TRE-MG ter, 22 de setembro de 2026
- AMÉRICA SEGUE LÍDER, E AMANHECE E RESGATE MANTÊM 100% NO AMADORÃO ter, 22 de setembro de 2026
- Quadro poético homenageia ferroviário e pastor Oseas Madson de Souza no Palácio dos Ferroviários ter, 22 de setembro de 2026
- Militares do 2º Batalhão Ferroviário passam por curso de EOD Nível 2 para Sargentos ter, 22 de setembro de 2026
- SENEGAL SURPREENDE E DERRUBA A INGLATERRA NA PANDA MITO ter, 22 de setembro de 2026
- CARAS TEM SEGUNDA RODADA NESTA TERÇA-FEIRA ter, 22 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeitura de Douradoquara avança em nova etapa da construção da Vila Paris ter, 22 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
