Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Tragédia em praça de pedágio na BR-050 deixa quatro mortos

ter, 30 de março de 2021 00:05

Da Redação

O mês de março continua muito violento na BR-050. Na manhã do último domingo, quatro pessoas morreram, inclusive uma criança, num acidente com quatro veículos na praça de pedágio da Eco050, em Campo Alegre de Goiás (distante 150 quilômetros do município de Araguari).

Por volta das 10h, o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes, que seguia no sentido Brasília a Catalão (GO), perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio no km 226 e bateu contra a defensa metálica. Em seguida colidiu contra um carro de passeio ocupado por uma família de Coromandel e outro automóvel com três pessoas. As colisões provocaram um incêndio que atingiu um caminhão graneleiro parado no pedágio, mas o motorista conseguiu desembarcar antes que o fogo atingisse a cabine.

 

Carro com três vítimas foi atingido pela carreta desgovernada

 

O causador da tragédia foi identificado como Euzébio Chinelli Santana, 48 anos, que residia em São Paulo/SP. Ele morreu carbonizado, assim como o empresário Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, 40 anos, sua esposa, Marielly Maiza Mendes de Faria, 26 e o filho Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de apenas 2 anos. A prefeitura de Coromandel decretou luto de dois dias pelo falecimento da família. Os ocupantes do outro carro nada sofreram.

Em nota, a Eco-050, concessionária responsável por administrar a rodovia, informou que a Praça de Campo Alegre de Goiás possui cinco cabines e que, no momento do acidente, havia oito colaboradores trabalhando, sendo que sete sofreram lesões leves e um oitavo teve ferimentos moderados. Todos foram encaminhados para unidades médicas da região, sete ganharam alta e uma vítima permanece em observação.

A concessionária afirmou ainda que “tem prestado todo o suporte necessário aos feridos e às suas famílias”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: