Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Projeto de Lei que trata sobre condomínios residenciais é aprovado em plenário da Câmara Municipal nesta terça

qua, 10 de março de 2021 00:02

Da redação

Nesta terça-feira, 9, por volta das 8h da manhã, foi iniciada a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Araguari.

Na ocasião, os parlamentares puderam se reunir para votar um projeto de iniciativa do Poder Executivo. Além disso, requerimentos foram apresentados e o uso da tribuna foi feito pelos vereadores que desejavam se pronunciar.

Reunião ordinária nesta terça-feira

 

A edil Eunice Mendes (PSB), apresentou importante requerimento que solicitava a realização de uma organização, por parte do Hospital de Campanha ou da Santa Casa de Misericórdia, para recebimento de capacetes ELMO, que são frutos de doações de advogados da 47ª Subseção de Araguari, comerciantes e outras entidades, sendo que, ainda de acordo com a vereadora, os equipamentos possuem eficácia comprovada para lidar com a covid-19.

Eunice ainda requereu que a campanha de vacinação contra o novo coronavírus em Araguari seja descentralizada para outros pontos da cidade e abranja outros grupos prioritários, com a finalidade de que as doses possam chegar a mais munícipes.

Na pauta da sessão, foi votado o Projeto de Lei Complementar nº3 de 2021, de autoria do Executivo, que trata dos condomínios residenciais fechados urbanos no município de Araguari, passando o prazo de um para quatro anos para regularização, e dando outras providências a respeito desses loteamentos. A proposta foi aprovada por unanimidade.

A sessão foi conduzida pelo presidente da casa, vereador Léo Mulata (Republicanos). A próxima ordinária deve ocorrer na próxima terça-feira, 16.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Se eu fosse vereador ou deputado eu compraria do meu bolso uns seis capacetes. Lembre-se do meu próprio salário.

  2. Anônimo disse:

    Eu tb compraria.

  3. Anônimo disse:

    Esses políticos ganham muito bem, pagamento gordo mais verba de gabinete que é o mesmo valor, pagam um pouquinho para os assessores. Tem direito a alguns penduricados também. Deve sobrar muito dinheiro, devem ser os primeiros a ajudar. Primeiramente quem tem que ajudar são os que são bem remunerados. Em segundo lugar vem as empresas ricas tipo a mulher mais rica do Brasil que tem loja aqui e outras. E também as indústrias que continuam produzindo.

Deixe seu comentário: