Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Ladrões roubam caminhonete de produtor rural e atacam motorista em posto de combustíveis

ter, 9 de março de 2021 10:14

Da Redação

Dois roubos chamaram a atenção neste fim de semana no município. No primeiro, por volta de meio dia de sexta-feira, 5, um produtor rural de 47 anos foi atacado na altura do km 123 da MG-223 (sentido Araguari/Tupaciguara), sendo roubada uma Toyota/Hilux, 2012, prata.

Local dos fatos

 

Conforme relatado aos policiais, a vítima saiu de manhã para realizar trabalhos na fazenda e retornou por volta de 11h. Quando retornava em uma estrada vicinal, cerca de 30 metros da rodovia, foi fechado por um Fiat/Punto, cor azul, com os vidros escuros, ocupado por três pessoas armadas.

Contou que um autor de cor morena, magro e estatura mediana, desceu com um revólver, provavelmente calibre 38, bateu no vidro do passageiro e mandou que o produtor descesse com as mãos na cabeça, obrigando a entrar numa lavoura de café, mediante ameaças de morte caso olhasse para trás.

Os bandidos fugiram na caminhonete da vítima e ainda levaram o seu aparelho celular Samsung Galaxy 07, a sua carteira com documentos pessoais, cartões bancários em seu nome e cheques.

Após o ataque, a vítima buscou ajuda numa fazenda próxima, onde conseguiu carona até Araguari, procurando a Polícia Militar para denunciar os fatos. Segundo a vítima, que mora na região central da cidade, o veículo possui seguro obrigatório.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos bem como dos produtos do roubo.

 

POSTO NA BR-050

 

O outro ataque de assaltantes ocorreu por volta de 2h do último sábado, 6, em um posto de combustíveis na altura do km 38 da BR-050, em Araguari, vitimando um motorista de 51 anos, morador na cidade de Martinho Campos/MG.

O trabalhador afirmou aos policiais que foi abordado por dois autores no caminhão da empresa em que presta serviços, no pátio do estabelecimento. Ambos estavam com roupas escuras.

Um deles, de arma em punho, anunciou o roubo, dizendo para a vítima ficar calma, pois queriam apenas a carga de soja. Eles danificaram o sistema de rastreamento do veículo e levaram o motorista para um matagal, roubando a quantia de 600 reais em dinheiro.

O boletim de ocorrência foi registrado somente na manhã de domingo, uma vez que o trabalhador aguardava orientação da sua empresa para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: