Feira de Artesanato apresenta peças exclusivas de alunas do Centro de Geração de Renda
ter, 6 de maio de 2014 00:29
Mulheres de todas as idades aderem ao curso, que é realizado a cada seis meses. Foto: Gazeta do Triângulo
MEL SOARES – Com o objetivo de divulgar a habilidade em trabalhos artesanais de diversas araguarinas, a secretaria de Trabalho e Ação Social, por meio do CGER 2 (Centro de Geração de Renda), promoverá Feira de Artesanato nesta quarta e quinta-feira, das 13 às 17h.
Em torno de 300 peças de artesanato, incluindo bordado, E. V. A., pintura, reciclagem e mosaicos estarão à disposição da população.
De acordo com a coordenadora do CGER II, Cleide Rodrigues Rosa, o curso deste semestre contou com a participação de cem mulheres de todas as idades. As aulas são realizadas uma vez por semana e o inscrito não paga nada pelo curso. “Apenas o material fica por conta das alunas. Para comemorar o Dia das Mães, será promovida hoje, 6, uma tarde especialmente para elas “, ressalta.
Segundo informações de Cleide Rosa, coordenadora do local há dez anos, além de qualidade, as peças estão com preços bastante acessíveis. “Esta ação irá contribuir muito para aumentar a renda de cada uma”, detalha.
Além do CGER 1 e 2, as aulas acontecem no PAIS – Programa de Atendimento e Integração Social e MUP – Micro Unidade de Produção.
O próximo curso terá início no mês de agosto.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
