Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Homem reage a assalto e é alvejado por bandidos

ter, 6 de maio de 2014 00:18

DA REDAÇÃO – O último fim de semana guardou momentos que alguns certamente preferem esquecer em Araguari. Em três dias, a onda de roubos perdurou em pontos distintos do município, não poupando sequer lanchonetes ou estabelecimentos comerciais.

Nesta sexta-feira, 2, às 22 horas, o disque-denúncia do 53º Batalhão de Polícia Militar  indicava mais uma ação dos bandidos na cidade. Do outro lado da linha, um homem de 36 anos contava o que seria o primeiro dos ataques no fim de semana, registrado no bairro Milenium.

Em contato com os policiais, W.L.B. alegou ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto nas imediações da rua Goiás. Segundo a vítima, ele estava em sua motocicleta quando outro veículo semelhante se aproximou. De imediato, os ocupantes anunciaram o crime.

Ao perceber a ofensiva, o motociclista optou por acelerar o veículo. Não satisfeitos, os assaltantes dispararam cinco vezes. Um dos tiros atingiu a moto, enquanto outro atravessou o braço da vítima, que chegou a avistar os autores fugindo sentido ao bairro Amorim. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Quando a noite invadiu a madrugada, outra ação de bandidos levou medo e pânico, desta vez a uma lanchonete situada na rua Goiandira, bairro Santiago. Em posse de armas de fogo e cobrindo o rosto com capacetes, duas pessoas chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Sem conseguirem o dinheiro, os criminosos roubaram os pertences daqueles presentes na ocasião, fugindo rumo ao bairro Santa Terezinha. A polícia iniciou rastreamentos e trabalha com algumas suspeitas em busca dos autores, porém ninguém foi encontrado até o fechamento desta edição.

Mais tarde, no mesmo dia, um homem de 56 anos se preparava para fechar o seu bar, na avenida Porto Alegre, bairro Milenium, quando duas pessoas se aproximaram e armados com um revólver, ordenaram que entregasse os pertences.

Após a ação, os bandidos fugiram sentido à rua Joaquim Barbosa, levando a carteira da vítima, um celular e R$ 42,00 do caixa, além de três folhas de cheque em branco.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: