Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Mais um homicídio tentado é registrado em Araguari

qui, 1 de outubro de 2020 10:21

Da Redação

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil, após um homicídio tentado, nesta terça-feira, 29, em Araguari. Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Tupaciguara, ficando à disposição da Justiça da Comarca.

O crime ocorreu na região dos Verdes, pouco depois do bairro Portal dos Ipês. Os policiais receberam a denúncia de que o criador de porcos de uma fazenda havia sido agredido e se encontrava muito ferido.

Jovem foi autuado em flagrante na Delegacia da Comarca

Jovem foi autuado em flagrante na Delegacia da Comarca

 

A testemunha contou que encontrou o trabalhador de 50 anos, caído ao solo, com alguns cortes profundos na cabeça e ensanguentado. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que fez o encaminhamento da vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas), onde permaneceu sob cuidados médicos.

Aos militares, a testemunha teria relatado que chegou a encontrar na propriedade com um rapaz desconhecido. Este estava com os braços sujos de sangue e afirmou que havia brigado com o criador de porcos. Pouco depois, fugiu pelo matagal.

De posse das características do agressor, as guarnições procederam buscas por aquela região do município, logrando êxito em localizar o mesmo no Portal dos Ipês. Conforme disse, ele pediu serviço na referida fazenda para receber a quantia de 70 reais por dia, no entanto, a vítima teria afirmado que não o aceitaria naquela local, ocasionando uma luta corporal.

O autor se apoderou de uma pá e desferiu golpes contra o criador de porcos. Mesmo com o trabalhador caído, ele continuou as agressões na região da cabeça, deixando a vítima bastante ferida.

Os policiais informaram que o agressor também se feriu e precisou passar por atendimento na UPA antes de ser entregue na Delegacia de Plantão. Ele se encontrava muito agressivo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu a ferramenta utilizada no crime, além de um chinelo e um isqueiro.

Foi o segundo homicídio tentado no prazo de quatro dias em Araguari. No sábado, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Santa Terezinha. A autoria ainda é desconhecida.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: