Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

João Marcos Luchesi não deve mais assumir Vara Criminal em Araguari

ter, 29 de abril de 2014 00:14

DA REDAÇÃO – Apesar de ter se despontado como favorito para ser o titular da Segunda Vara Criminal em Araguari, que entrou em funcionamento há dois meses, o nome do juiz de Direito João Marcos Luchesi teria sido descartado para atuar na comarca.

O magistrado presta serviços ao Poder Judiciário na Comarca de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, e deve ser removido para outra localidade, segundo apurou a reportagem da Gazeta do Triângulo. João Marcos Luchesi chegou a Monte Carmelo em 2005 e é o atual diretor do Foro.

Outro concorrente ao cargo de titular da Segunda Vara Criminal é o juiz Cássio Macedo Silva, do Juizado Especial Criminal de Patrocínio, mas a direção do Foro ainda não se manifestou a respeito.

Mais três nomes se inscreveram, mas aguardam promoção com estágio. São eles: Giancarlo Alvarenga Panizzi (Coromandel), Ivana Fidélis Silveira (Uberlândia) e Alessandra Leão Medeiros Parente (Uberlândia).

A inauguração da Segunda Vara Criminal, de Execuções Penais e de Cartas Precatórias Criminais, ocorreu no dia 14 de março, em solenidade presidida pelo comandante maior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues.
A Primeira Vara Criminal é comandada pelo juiz Ewerton Roncoleta, que chegou em 2014 à comarca de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: