Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Fluminense de Araguari volta a vencer na Copa AMVAP

ter, 29 de abril de 2014 00:15
Fluminense segue entre os melhores da competição.<br> Foto: Gazeta do Triângulo

Fluminense segue entre os melhores da competição. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Depois de perder a invencibilidade na Copa AMVAP 2014, o Fluminense (Prefeitura de Araguari) voltou ao Estádio Sebastião César da Silva e se reencontrou com a vitória, mas não veio fácil, 3 a 2 contra Iraí de Minas, equipe reforçada por jogadores de Uberlândia.

Como Pratense e Uberlândia Futel também venceram, o pelotão da frente na tabela segue com estas duas equipes e o Fluminense com 13 pontos. A diferença vem no saldo de gols, deixando o Tricolor de Araguari em terceiro lugar.

Sem Pedrão e Brendon, expulsos no Prata, e Luquinha, que estava com outro compromisso, o Fluminense entrou em campo com Gustavo na zaga, Willian Fei de volta ao meio-de-campo e o ataque com Johne e Márcio Júnior.

Com dez minutos de jogo o time da casa vencia por 2 a 0, gols de Willian Fei, o segundo dele de fora da área, no ângulo superior esquerdo do goleiro. Aos 13, Lucas diminuiu. Cinco minutos depois, Reniton ampliou. No último lance do primeiro tempo, Buiú anotou o segundo gol do Iraí.

Na etapa final a Raposa do Bosque não conseguiu fazer o quarto gol para ter tranquilidade e por muito pouco não tomou o empate. O adversário pressionou até o último instante.

Em seis partidas, o Fluminense soma quatro vitórias, um empate e uma derrota, 11 gols feitos e 11 tomados.

Outros resultados: Campina Verde 0 x 2 Uberlândia, Araporã 4 x 4 TAC de Estrela do Sul, Triângulo de Monte Alegre 0 x 1 Pratense.

Próximos jogos, dia 11 de maio: Tupaciguara x Fluminense, Uberlândia x Araporã, Iraí de Minas x Triângulo e Pratense x Campina Verde. Folga o TAC.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE: Alex Ceni; Maurício Júnior, Régis, Gustavo Bim, Diego Sorín; Marcos Neuber, Wagner, Reniton (João Paulo), Willian Fei (Lambari); Johne (Rodolfo) e Márcio Júnior (Anésio). Técnico: Márcio Ramos.

IRAÍ DE MINAS: Guilherme; Diego (Marcus), Juvenal, Alan, Checo (Igor Matheus); Buiú, Mairon César, Moulay, Lucas (Pazuk); Naninho e Tigrão (João Lucas/Eduardo). Técnico: Lourival.

ARBITRAGEM: Nelson Braga, auxiliado por Eder Moraes e João Valdecir.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: