Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Olha o gás!!!

sáb, 1 de abril de 2017 05:07

abertura-radar

OLHA O GÁS!!!

No ritmo do hit do momento, o assunto da cidade essa semana é a suposta invasão de uma imensa área aos fundos do aeroporto de Araguari, onde está sendo construído um depósito de gás. A denúncia foi feita por um piloto que aponta falsa documentação do local apresentada pelo proprietário.

DICA

O ex-prefeito Raul Belém (PP) pediu o registro desta coluna para que chegue ao prefeito Marcos Coelho (PMDB) sugerindo que o mesmo busque uma parceria junto à uma instituição bancária na emissão dos carnês de IPTU sem custos para o município assim como ele fez em 2015 e 2016. Belém disse que a atual gestão está licitando a confecção dos carnês e como alega crise, essa poderia ser uma forma de economizar. A coluna vai buscar a resposta da atual administração na próxima segunda-feira.

QUEM SABE UM DIA?

.

.

 

Quem esteve essa semana em Araguari reunido com prefeito Marcos Coelho (PMDB) foi o presidente da Câmara Municipal de Uberlândia vereador Alexandre Nogueira (SD) (foto) que está em seu segundo mandato de vereador e de presidente do Legislativo da vizinha cidade. Ao sair do gabinete do prefeito de Araguari, Alexandre foi perguntado se um dia pensa em disputar a prefeitura de Araguari. Ele disse que: quem sabe um dia lá na frente.

“BATENDO O PONTO”

.

.

 

Quem também esteve essa semana com o prefeito de Araguari foi Rosângela Paniago, esposa do ex-prefeito de Uberlândia Gilmar Machado (PT) que, no início deste ano, retornou à sua profissão de professor e, por ter sido alvo de seus opositores, publicou uma defesa justificando a decisão. Rosangela foi nomeada em fevereiro deste ano como diretora da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Uberlândia que tem domínio sobre Araguari e região. A ex-primeira dama da cidade vizinha tratou de assuntos da saúde local junto ao secretário da pasta João Batista.

POLTERGEIST (O FENÔMENO)

.

.

 

Dá para acreditar que o deputado Lincoln Portela (PR) conseguiu 95 votos em Araguari na última eleição? Pois é, isso pode parecer pouco, mas para quem jamais colocou os pés na cidade, é voto demais sem precisar fazer nada; nem um centavo durante seu mandato. A ciência deveria estudar esse caso.

E-MAIL RECEBIDO

Prezado Adriano Souza,

Não é de hoje que acompanho as postagens do Comandante Marcos Reis, referentes ao Aeroporto de Araguari. Os relatos em textos e vídeos que ele nos disponibiliza em Redes Sociais, nos dão a dimensão da INCAPACIDADE de GESTORES MUNICIPAIS resolverem EM DEFINITIVO questões puramente administrativas, de baixíssima complexidade. Houve um tempo em que se permitiu a IMPENSÁVEL construção de uma CRECHE  MUNICIPAL na cabeceira da pista de pouso e decolagens… Estou enganado ?! Agora, a de um depósito de botijões de gás. Bem que poderiam construir a sede do NOVO FÓRUM ali também, né ?! Afinal, não vislumbram perigo algum … Qualquer LEIGO interpreta por parte da Administração Pública, LOGÍSTICA DESTRUTIVA para que se inviabilize em definitivo, aquele espaço como AEROPORTO, antes de se providenciar outro, operacional e devidamente homologado.

– UBERLÂNDIA  tem, né ?!

É pertinho… Dois pedágios… praça implantada próxima ao CHIQUEIRÃO… bodum de porcos…

Atenciosamente,
Janis Peters Grants

LADEIRA A BAIXO

O total de desempregados no País mais que dobrou em três anos. Há praticamente 7 milhões a mais de pessoas em busca de uma vaga. Antes da crise, em fevereiro de 2014, havia 6,623 milhões de desocupados, contingente que subiu para 13,457 milhões em fevereiro de 2017, o equivalente a 6,924 milhões de desempregados a mais, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), iniciada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: