Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
онлайн займ взять займ онлайн онлайн займы на карту микрозаймы на карту займ на карту срочно микрокредиты онлайн

Câmara dos Dirigentes Lojistas promove 2ª edição da campanha “Liquida Araguari”

ter, 13 de fevereiro de 2018 05:58

Da Redação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araguari promove, durante o mês de fevereiro, a 2ª edição da campanha “Liquida Araguari”. O objetivo da ação é incentivar os lojistas a realizarem promoções para queima de estoque.

De acordo com o presidente da CDL, Crystiano Ferreira Batista, “ano passado fizemos a primeira edição e esse ano nós estamos realizando a campanha novamente. Essa é uma oportunidade para que todos os associados façam promoções para a queima dos produtos nesse início de ano”.

Mais de 900 lojas do comércio araguarino são associadas à CDL

Mais de 900 lojas do comércio araguarino são associadas à CDL

 

A primeira edição da campanha ocorreu no mês de janeiro. “Ano passado tivemos muito sucesso com essa ação e, como os associados gostaram, estamos repetindo. Decidimos promover a segunda edição no mês de fevereiro para fazermos um comparativo e analisarmos em qual dos dois meses a campanha é mais efetiva”.

Durante o período da campanha, a CDL fornece as peças publicitárias aos lojistas. “Nós oferecemos todo o suporte com as mídias e o lojista faz a sua liquidação personalizada. Todas as lojas associadas à CDL podem aderir e, dessa forma, existe um fomento coletivo. Todos ajudam no sentido da divulgação e da interação em rede social. Essa é uma campanha na qual a união faz a força”.

Segundo o presidente, a CDL Araguari possui aproximadamente 900 associados. “Pedimos o engajamento de todos os comerciantes, para que participem da promoção independente de seu segmento de vendas. Para aqueles que ainda não são associados e desejam participar, basta entrar em contato com a CDL e será muito bem-vindo”.

A próxima ação a ser realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas é relacionada ao Dia das Mães. “Essa é a segunda data mais expressiva de vendas do ano, perdendo somente para o Natal. Ainda não definimos qual será a nossa campanha, mas iremos nos reunir após o Carnaval para definirmos os detalhes”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: