Quinta-feira, 13 de Março de 2014

Giro Policial – Corpo carbonizado é encontrado na região do grande Lagoinha

qui, 12 de dezembro de 2013 08:00
Abertura Giro Policial
Corpo carbonizado é encontrado na região do grande Lagoinha

Na última semana, catadores de recicláveis avistaram o corpo de um homem em um lixão localizado na região do grande Lagoinha, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava parcialmente queimada e com os braços amarrados.

O homem ainda não foi identificado e também não há informações com relação a autoria e motivação do assassinato.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 173 mortes violentas no ano em curso.

Homicídio 174: morre no hospital jovem baleado no Jardim das Palmeiras

Morreu na última semana, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, o jovem Thiago José Lopes, de 23 anos. O rapaz foi baleado enquanto trabalhava, em uma marmoraria, na avenida Olímpio de Freitas, bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste da cidade, no último dia 27.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia passou contabilizar 174 assassinatos no ano de 2013.

Estagiária de Direito é assassinada dentro de órgão público federal em Uberlândia

Uma estagiária de Direito, de apenas 21 anos, foi assassinada a tiros, na sede da Defensoria Pública da União (DPU), em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito de cometer o assassinato é o segurança do órgão, um homem de 30 anos, que após balear a companheira, acabou atirando na própria cabeça.

Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde a jovem Míriam Assunção Ribeiro não resistiu aos ferimentos e acabou. Já o homem se encontra em estado grave.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 175 assassinatos neste ano.

Jovem é morto a tiros no bairro Tibery

Um jovem de apenas 20 anos foi executado a tiros na tarde do último domingo, dia 8, na avenida Portugal, bairro Tibery, zona leste de Uberlândia.

De acordo com informações dos militares da 158.a Companhia, a vítima Vanberg Abadio dos Santos estava fazendo manobras radicais no próprio veículo, em frente a um bar, quando o proprietário teria feito o pedido para ele parar. Insatisfeito com o dono do bar, o jovem foi embora e retornou ao local com uma arma de fogo.

Ao retornar ao estabelecimento, o jovem disparou uma vez contra o comerciante, que reagiu e tomou a arma do rapaz, efetuando um tiro na barriga do mesmo.

De acordo com a PM, o jovem morreu no local. Já o comerciante passou por atendimento médico e não corre o risco de morte.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 176 assassinatos no corrente ano.

Homicídio 177: homem é morto a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, bairro Nossa Senhora das Graças, zona norte de Uberlândia, na noite da última segunda-feira, dia 9.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Leandro Oliveira Lopez estava dentro do próprio carro, quando foi alvejada por dois tiros.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos eram dois homens em duas motocicletas que fugiram após a ação do crime.

A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlânida, onde passou por atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Patrocínio: pai morre ao tentar proteger filho

Um idoso de 69 anos foi assassinado a tiros na rua Pedro Gonçalves, bairro Santo Antônio, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O crime foi registrado neste último sábado, dia 7..

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Baltazar Antônio de Oliveira estava em casa na companhia do filho Dioleno Antônio de Oliveira, 23 anos, quando um menor de idade teria chegado do nada e efetuado diversos disparos contra o jovem, que foi atingido no braço.

O idoso, revoltado com a violência, entrou na frente do filho e começou a receber diversos disparos.

Após o ocorrido, o idoso foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já o filho, após passar por atendimento médico foi liberado e não corre o risco de morte.

O menor infrator foi encontrado no dia seguinte e conduzido à delegacia da cidade.

A motivação do crime, ainda é desconhecida pela PM.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: